Nen Motos vai inaugurar mega loja de novos e seminovos em Água Branca

O Grupo Nen Motos foi fundado há 10 anos na Cidade de Água Branca localizado a cerca de 100 km de Teresina, Capital Piauiense. De lá saíram às primeiras motos hondas seminovas vendidas em Água Branca e região. Hoje, esta empresa passa por uma forte mudança, sendo uma das primeiras lojas de venda de automóveis novos e usados. Com isso novos investimentos foram realizados com o objetivo de ampliar as vendas de veículos.

Em 2012 o Grupo Nen Motos, empresa familiar e de origem local, adquiriu grande espaço no Médio Parnaíba e em todo estado piauiense, por isso a empresa está realizando a aquisição de uma Concessionária de veículos novos e seminovos multimarcas, localizada na Avenida Neco Teixeira no centro de Água Branca.

Com o mercado em crescimento o Grupo Nen Motos da início aos processos de expansão e reestruturação, com a aquisição de um novo ponto comercial para venda de veículos novos e seminovos. Um local específico para Logística de recebimento dos veículos.

O Grupo Nen Motos, comemora o crescimento nas vendas e os resultados obtidos ao longo desses anos ao mesmo tempo em que esta empresa é considerada um marco na venda de motos em todo Piauí. Face a todo esse cenário positivo o Grupo está prestes a inaugurar a uma das lojas mais bonitas no seguimento de venda de carros do estado do Piauí. Uma estrutura digna de capital Teresina foi construída em Água Branca.

Empresário Nen Motos investe no mercado automobilistico do Médio Parnaíba 

A inauguração da mais nova loja do Grupo Nen Motos está prevista para domingo dia 01 de julho de 2012. “Este vai ser um momento impar na historia de Água Branca, pois com a abertura desta loja na cidade, alavancamos e mostramos para toda sociedade piauiense o potencial comercial deste município” disse o empresário Nen Motos muito satisfeito com mais este empreendimento a ser fixado em Água Branca.

“Estamos trazendo para Água Branca uma loja de veículos novos e seminovos com o que existe de melhor no seguimento logístico para o setor automobilístico” disse a empresária Rauena, esposa do Nen Motos. Além da abertura de novos pontos, o Grupo também está realizando reformas estruturais em seus atuais prédios.

Nen motos em entrevista ao Portal Mpiaui 

Com vasta experiencia no ramo de vendas de motos o Grupo Nen Motos aposta no mercado de carros