Bandido tenta assaltar ônibus em Teresina e leva surra dos passageiros. Veja vídeo!

Assaltar ônibus em Teresina

Uma tentativa de assalto a um ônibus terminou de forma frustrada para um indivíduo nesta quarta-feira, 20 de Junho de 2018, em Teresina. O bandido acabou sendo agredido e imobilizado pelos passageiros. O caso aconteceu na Avenida João XXIII, zona leste da capital piauiense. A informação foi confirmada pelo Major Wilton, comandante do 8° BPM, que adiantou que o assaltante será encaminhado à Central de Flagrantes.

Segundo uma vítima que não quis se identificar o homem estava armado com um revolver calibre 38, quando anunciou o assalto. Ele chegou a tomar sob assalto pertences das vítimas, mas foi rendido pelos próprios passageiros, sendo ferido no rosto. No momento do crime, o coletivo estava cheio e populares, que se aglomeraram por causa da confusão. Enquanto uns pediam para que parassem de agredir o suspeito, outros se mantiveram revoltados e queriam espancá-lo ainda mais.

“Ele subiu normal, como se fosse passageiro e só depois anunciou o assalto. Ele virou e acho que ficou desatento, porque um senhor agarrou ele e começou uma luta corporal. Aí, veio um segurança e de repente várias pessoas foram para cima dele”, disse a estudante.

O ônibus fazia linha para zona Sudeste e foi assaltado por volta das 11h00min.

(*) Com informações do portal Oitomeia

Comentários estão fechados.