Passageira de moto por aplicativo morre em acidente na zona sul de Teresina

A mulher estava sem capacete

A mulher estava sem capacete
Foto: Reprodução

Um grave acidente de trânsito ocorreu na manhã desta quarta-feira (07), resultando na morte de Rosejane Pereira de Sousa, de 52 anos. O acidente aconteceu entre a Ponte Wall Ferraz e a Avenida Higino Cunha, localizada na zona sul de Teresina.

De acordo com informações, a vítima estava na garupa de uma motociclista que trabalhava como motorista de aplicativo. Durante o trajeto, um cachorro teria atravessado a frente da motocicleta. Ao tentar desviar do animal, o piloto diminuiu a velocidade.

Nesse momento, um carro que seguia na mesma direção acabou colidindo violentamente na traseira da motocicleta. Com o impacto, tanto o motociclista quanto a passageira caíram na via.

Segundo informações apuradas pelo PiauíHoje.com, a mulher não utilizava capacete e sofreu traumatismo craniano, vindo a óbito no local do acidente. O corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro ao piloto da motocicleta, que também ficou ferido. O trânsito entre a Ponte Wall Ferraz e os trilhos da linha férrea, na Avenida Higino Cunha, apresentou lentidão em decorrência do acidente.

Deixe um comentário