Planejamento e SAAD Sul alinham autorização para licitar a obra do viaduto da Tabuleta

A Secretaria de Planejamento e Coordenação (Semplan), se reuniu nesta quinta-feira (19), na Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), com o superintendente Juca Alves e equipes técnicas das duas pastas, para verificar as obras em andamento e deliberar as ações necessárias de investimento para conclusão dos canteiros de obras da região Sul da capital.

Dentre os pontos abordados na reunião, está a documentação para nova licitação de conclusão da obra do Viaduto da Tabuleta. “Tivemos a grata notícia que o Superintendente Juca Alves levará nesta sexta-feira (20), as fichas de autorização ao prefeito Dr. Pessoa. Assim, poderemos retomar e entregar essa obra importantíssima para a zona Sul. Além disso, temos um conjunto de ações que somam cerca de R$300 milhões de reais de investimentos a serem entregues nesta região”, explicou o secretário Municipal de Planejamento, João Henrique Sousa.

O superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, destaca a importância desse alinhamento entre os órgãos municipais. “Tratamos neste encontro sobre as pequenas e grandes obras para esta região da cidade, como o viaduto da Tabuleta e a Marginal Sul, que já está com as obras retomadas. Além disso, discutimos sobre a urbanização da Vila da Paz que em breve estará em execução também. Temos o objetivo de dar celeridade a todo o portfólio de ações na zona Sul, conforme determinação do prefeito Dr. Pessoa”, informou Juca Alves.

A Secretaria Municipal de Planejamento mantém uma rotina de visitas mensais às Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAADs), com o objetivo de acompanhar a aplicação dos recursos do município e orientar as equipes sobre o prosseguimento das ações em Teresina.

%d blogueiros gostam disto: