Bolsonaro se irrita e pede para jornalista calar a boca

Jair Bolsonaro mandou uma jornalista ‘calar a boca’ por pelo menos duas vezes. Na saída do Palácio do Alvorada, como de costume, o presidente conversou com os apoiadores e, sem responder perguntas, se dirigiu aos jornalistas para explicar a troca no comando da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

“Ele vai sair da superintendência pra ser diretor-executivo. Tô trocando ele? Estou tendo influência sobre a Polícia Federal? Isso é uma patifaria. Cala a boca, não perguntei nada. Cala a boca, cala a boca (…) Não tenho nada contra o superintendente do Rio de Janeiro e não interfiro na PF”, afirmou.

O presidente fazia referência a notícia publicada na Folha de S. Paulo, informando que Rolando Alexandre de Souza, empossado ontem como diretor-geral da PF no Rio, convidou Carlos Henrique Oliveira para ser seu diretor-executivo.

Bolsonaro negou que haja algum familiar seu sendo investigado e acusou a imprensa de divulgar mentiras.

“Não tem nenhum parente meu investigado pela Polícia Federal, nem eu, nem meus filhos, zero. Uma mentira que a imprensa replica o tempo todo dizendo que meus filhos querem trocar o superintendente”, completou.