Caloteiro? Empresário apela para Wellington Dias pagar dívida!

Um vídeo e um print de uma suposta conversa entre um empresário e o Governador do Piauí está chamando a atenção nas redes sociais. 

O empresário identificado nos grupos de whatsapp como Marcone, e que seria proprietário da oficina mecânica Milenium, gravou um vídeo apelando e pedindo ajuda ao Governador Wellington Dias para que o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, Coronel Carlos Frederico, realize o pagamento pelos serviços de manutenção de uma viatura motocicleta da Corporação que já estaria a quase dois anos parada na mecânica por falta de empenho financeiro por parte do militar.

“Estou a mais de um ano com essa moto pra entregar. Carlos Frederico, comandante do Corpo de Bombeiros me devendo a mais de ano, vai fazer dois anos, e peço um apelo a vocês e vocês não me ajudam a resolver o problema” disse em um trecho do vídeo. 

No vídeo, ele ainda reclama que no estado é um lugar ruim para se produzir e que o empresário até fica feliz em poder prestar serviços ao estado, mas na hora de receber não recebe.

“Um estado desse que não tem como a gente produzir para industrias. Quando a gente pega um serviço desse do estado a gente fica alegre porque é um serviço que está aparecendo, mas na hora de a gente receber a gente não recebe”. Comentou.

(*) Notícia Diária