Presidente da Alepi diz que zona rural de Teresina está abandonada e Prefeitura Municipal não gera emprego e renda

[ad_1]

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e pré-candidato à Prefeitura Municipal pelo PT, fez críticas à administração do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (PT), afirmando que a zona rural da capital piauense está abandonada e o poder público municipal não gera emprego, renda e não oferece qualificação profissional.
A Fundação Wall Ferraz da Prefeitura de Teresina, que tem como função principal a qualificação profissional, geração de emprego e renda, é gerida pelo PT, que participa da gestão de Doutor Pessoa.
”Eu morei na zona rural e é duro ver a zona rural de Teresina abandonada, o povo abandonado pela Prefeitura. Meu sábado foi visitando as comunidades e, aqui no Angola, na zona rural sudeste, a população clama por respeito da gestão municipal”, declarou Franzé Silva.
Franzé Silva já autorizou a Fundalegis, que é uma escola do legislativo, da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a levar cursos de qualificação e outras ações para os moradores e está articulando, junto ao governador Rafael Fonteles (PT), recursos para o esporte e lazer para a região.
Franzé Silva (PT) foi na sexta-feira (27), ao l bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina, em reunião com a população, coordenada pelo 1° suplente de vereador de Teresina pelo União Brasil, Lucas do Bem, que foi candidato, em 2020, pelo antigo DEM.
Franzé Silva disse que está cumprindo o compromisso de campanha de fazer um mandato participativo e que vai diretamente às comunidades ouvir e compartilhar ideias para melhorar a vida da população em Teresina.

Pode ser uma imagem de 13 pessoas
Meu sábado foi visitando as comunidades e, aqui no Angola, na zona rural sudeste, a população clama por respeito da gestão municipal. destacou Franzé

Deixe um comentário