Ruas do residencial Jacinta Andrade estão esburacadas
Foto: Reprodução WhatsApp
Os moradores do residencial Jacinta Andrade, localizado na zona Norte de Teresina, denunciam as ruas do bairro estão tomadas por buracos. Os buracos têm causado grandes transtornos e até mesmo o transporte público está impedido de circular.
A moradora Cleonildes Marques entrou em contato com o Piauí Hoje e enviou fotos e vídeos que comprovam o grave problema do local. “Quem depende de ônibus está sofrendo, pois não tem como eles passarem pela, então, nós, que moramos nas últimas casas, é ruim”, disse.
A falta de ônibus circulando dentro do residencial obriga os moradores a andarem por muitos quarteirões, dificultando a mobilidade.
Em nota, a prefeitura de Teresina, por meio da ETURB, informou que o Jacinta Andrade está no cronograma de execução da Operação Tapa-buraco e que os serviços devem começar em breve.
Confira a nota na íntegra.
Nota à imprensa
A Prefeitura de Teresina, por meio da ETURB, está acelerando os trabalhos de asfaltamento na capital. Agora, as equipes de colaboradores se revezam em três turnos – manhã, tarde e noite, para dar mais agilidade aos serviços de asfaltamento.
As equipes de recapeamento estão, atualmente, trabalhando em duas frentes: uma está em ruas do Dirceu II, zona sudeste, e outra na Rua Angélica, zona leste.
Já a Operação Tapa-buraco atuará, durante esta semana, nas avenidas Dom Severino, Homero Castelo Branco, Josué de Moura Santos, Henry Wall de Carvalho e também nos residenciais Betinho e Jacinta Andrade.