Seduc alinha novas parcerias com FGV para aprimorar a gestão escolar


Com o intuito de alinhar novas parcerias, o secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira, recebeu, na manhã desta segunda-feira (13), na sede da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), o ex-ministro da Educação Henrique Paim, acompanhado da equipe da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A reunião teve como foco debater vários aspectos ligados à gestão escolar e da Seduc. “A gestão com foco na aprendizagem é a visão que o secretário Washington está trabalhando com uma equipe entusiasmada. Nós estamos apostando muito que, em breve, a Seduc vai apresentar excelentes resultados para o país, tornando o Piauí uma referência”, destaca Paim, que é membro do corpo docente da FGV.

Washington Bandeira frisa que as novas parcerias com a FGV vão beneficiar a gestão escolar e da própria Seduc. “Nosso objetivo é estreitarmos e alinharmos novas parcerias entre a Seduc e a FGV, tanto na gestão e governança interna na Seduc, nas nossas escolas e gerências regionais, bem como para a parte de ensino e aprendizagem. Vamos juntos, acelerar, avançar e modernizar a educação do Piauí”, afirma.

 



Deixe um comentário