Altos-PI vence o Assú-RN pelo Campeonato Brasileiro da Série D

Com este resultado, Altos passa a somar 4 pontos ganhos, ocupando a 2ª colocação do seu grupo

Com um gol de Américo nos minutos finais, o Altos-PI conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D 2018, na tarde deste Domingo, 29 de Abrill, no Estádio Felipe Raulino, cidade de Altos, norte do Piauí,  estabelecendo o placar de 1 a 0 sobre o Assu, do Rio Grande do Norte. O resultado coloca o bicampeão piauiense na vice-liderança do Grupo A5 da competição promovida pela CBF, já que no outro jogo do grupo o Moto Club-MA venceu o Sparta-TO em São Luis, também por 1 a 0, chegando aos 6 pontos. O Altos-PI está com 4 pontos.
O único gol da partida só aconteceu quando o cronômetro já passava dos 40 minutos da fase final. Depois de defesa parcial do goleiro potiguar, em cabeçada de Manoel, o atacante Américo não perdeu tempo e mandou a bola para as redes, colocando o Jacaré em vantagem no placar do Felipão. O resultado permaneceu até o apito final do árbitro.
Com este resultado, Altos passa a somar 4 pontos ganhos, ocupando a 2ª colocação do seu grupo, que tem o Moto Club-MA, com 6 pontos (100% de aproveitamento) na liderança. Na próxima rodada, eles se enfrentam no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA.  O Grupo A5 ainda tem Sparta-TO (1 ponto) e Assu-RN (0).
FICHA TÉCNICA
 
ALTOS 1×0 ASSU – RN (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase – 2ª rodada – Grupo A5); Data: 29/04/2018 (domingo à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos – PI); Arbitragem: Adriano Barros Carneiro, auxiliado por Samuel Oliveira Costa e Jailson Albano da Silva (todos do Ceará).
Gol: Américo 42 do 2° tempo.
Cartões amarelos: Bruno Henrique, Tiaguinho, Dos Santos (ALT), Tyago, Kaio (ASSU).
Altos – Gideão; Neílson, Leone, Alisson e Tiaguinho; Marconi, Dos Santos e Roger Gaúcho; Joelson (Carlos Magno), Manoel (Douglas) e Bruno Henrique. Técnico: Paulinho Kobayashi.
Assu – Wadson; Nego Potiguar, Weder Silva, Ignácio e Nininho; Carlos Mipibú, Romeu, Anthony (Cleiton) e Chiclete; Thyago e Danilo. Técnico: Júlio David Terceiro
(*) Com informações do Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br

Comentários estão fechados.