Polícia Militar desarticula boca de fumo em Água Branca

Foram apreendidos dois adolescentes, mas um traficante, conhecido como Salvador, conseguiu fugir.

Na manhã deste domingo (21), a Polícia Militar realizou uma operação por meio do serviço de inteligência do órgão, em uma residência, na cidade de Água Branca. Uma boca de fumo foi desarticulada e dois adolescentes foram apreendidos, além de vários objetos e drogas.

Imagem: Divulgação/PM

Força Tática da Polícia Militar desarticula boca de fumo em Água Branca(Imagem:Divulgação/PM)

Força Tática da Polícia Militar desarticula boca de fumo em Água Branca

Em entrevista, o Major Lacerda afirmou que um traficante, conhecido popularmente como Salvador, conseguiu fugir do local. “Fizemos essa operação após duvidarmos de movimentações suspeitas nessa casa, então ao chegar lá, a suspeita foi confirmada. O traficante conseguiu fugir, mas dois adolescentes foram conduzidos pelos policiais, após serem pegos em flagrante, empacotando algumas drogas. Serão feitas averiguações para saber se eles são só usuários ou se já têm passagem pela polícia”, afirmou.

Imagem: Divulgação/PMObjetos apreendidos em boca de fumo(Imagem:Divulgação/PM)

Objetos apreendidos em boca de fumo

Os policiais da Força Tática da Polícia Militar conseguiram apreender 70 pedras de crack, uma espingarda, munições, duas armas brancas, dois trituradores de maconha, além de outros objetos, como botijão de gás, ventilador, bicicleta, dois celulares e dois carregadores de celular, um DVD, um receptor de TV, uma pulseira de cor dourada, um relógio e duas caixinhas de som. Também foram apreendidos cinco animais silvestres e uma quantia em dinheiro.