Prefeitura realizada inauguração de Rua no Bairro Poeirão

Hoje, aconteceu na cidade de Água Branca – PI, distante 96 km ao sul da capital Teresina – PI, grande evento e inauguração da Rua João Macedo, da quadra de esportes da Escola Municipal Adelaide Rosa, também localizada no bairro.

A solenidade de inauguração faz parte da Programação de inaugurações de algumas obras, já construídas na cidade, seguindo o calendário programado em comemoração aos 62 anos de emancipação Política Administrativa do municipio.

Estava presente a inauguração, o Prefeito da cidade Jonas Moura, a Primeira dama Maria da Paz, o vice-prefeito Dr. Ralph Alexandrino, o vereador Soroba, o vereador Francisco Marcos, o vereador Humberto Tavares, o vereador Valter, a vereadora Tatiana, o vereador Ivon Lendl, a Secretária Municipal de Administração, Daniela, a Secretária Municipal de Assistência Social, Alcilia, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Hildo Soares, o Secretário Municipal de Médio Ambiente, Sales, o Secretário Municipal de Obras, Valmir Sales, a Secretária Municipal da Saúde, Leila, o Secretário Municipal da Educação, Juca Neto, o diretor do Hospital, Hamilton e demais autoridade locais.

Também estava presente a solenidade, o empresário Nen Motos, o empresário Chiquim Marata, o empresário e jornalista Misael Lima, o ex-secretário de Agricultura, Tupi, o ex-vereador Davi, a ex-vereador Maria do Desterro, o comerciante Tonheiro e Professor Cipriano, Além de presença ilustre do ex-senador e empresário João Vicente Claudino.

O calçamento da Rua João Macedo no bairro Poeirão era um sonho antigo, dos moradores e hoje, este sonho foi realizado, a Prefeitura de Água Branca, investiu no local, cerca de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) de recursos próprios.

“Está é uma obra que traz mais qualidade de vida aos moradores do bairro Poeirão. A prefeitura trabalha sempre para o melhor de Água Branca – PI” disse Jonas Moura.