Jonas Moura se encontra com Michel Temer em Brasília

Jonas Moura de Araújo, prefeito de Água Branca, próspero município da Região do Médio Parnaíba Piauiense, distante 90 quilômetros ao sul de Teresina, foi recebido nesta Quarta-feira, 12 de Julho, em Brasília, pelo Presidente Michel Temer.

O prefeito piauiense estava acompanhando do deputado federal Júlio César de Carvalho Lima e levou até o Presidente Michel Temer, projetos para alavancar ainda mais o progresso de Água Branca, uma das cidades que mais se desenvolvem no Piauí devido a uma administração pública que é exemplo para todo o Estado. 

Falando a reportagem do MPiauí, Jonas Moura disse: “Com os pés no chão, ciente dos nossos deveres para com o presente, trabalhamos por Água Branca também pensando no futuro. Queremos ver nossa gente cada vez mais qualificada para enfrentar o futuro, portanto estamos hoje com o Presidente Michel Temer apresentando projetos que possam trazer melhorias para Água Branca e os aguabranquenses”, finalizou o chefe do executivo municipal da Capital Econômica do Médio Parnaíba, que também é o vice-presidente da Associação Piauiense de Prefeitos Municipais – APPM.