Aguabranquence morre em confronto com a PM que deixou 11 bandidos mortos em Alagoas

Piauiense morre em confronto com a PM que deixou 11 bandidos mortos em AL

Homens são naturais de Arapiraca, Água Branca (PI), Santana do Ipanema e Paulo Afonso (BA). Outros ainda estão sendo identificados pelo IML de Arapiraca

Piauiense morre em confronto com a PM que deixou 11 bandidos mortos em AL

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil terminou com 11 mortos, nesta quinta-feira (8), no Sertão de Alagoas. De acordo com informações da polícia, o grupo é acusado de cometer assaltos a bancos na região.

As investigações da Seção de Roubo a Banco (Serb), unidade da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), apontam que os suspeitos seriam os autores do assalto a uma agência do Bradesco na cidade de Águas Belas, em Pernambuco.

O grupo, ainda segundo a polícia, estava em uma casa no município de Santana do Ipanema. Os suspeitos teriam reagido a abordagem da polícia. A operação, batizada como Cavalo de Tróia, foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado e contou com o apoio do Grupamento Aéreo.

No local, os policiais apreenderam dois fuzis, metralhadoras, balaclavas, munições e explosivos. Um carro que seria utilizado nos crimes, também foi apreendido. Mais informações serão divulgadas em uma coletiva nesta sexta-feira (9).

Identificados seis dos onze suspeitos de roubo a banco mortos em confronto com policiais

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca começou a identificar os 11 suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos que morreram em um confronto com policiais, na tarde desta quinta-feira (8), entre as cidades de Santana do Ipanema e Dois Riachos.

Foram identificados Carlos Alberto de Lima, 30, natural de Arapiraca, mas que residia na zona rural de Craíbas; Francisco das Chagas Vieira de Barros, 32, natural e morador de Água Branca (PI); Manoel Bezerra de Almeida, natural e morador de Paulo Afonso (BA) e Adjane da Silva, 30, natural de Santana do Ipanema.

Também tiveram os nomes divulgados pelo IML Evandro de Paula Lima Silva, 34, e José Feitosa Filho, 30. Os outros cinco mortos ainda estão sendo identificados pelo IML.

O santanense Adjane tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Francisco Chagas, morador do bairro Centenário, em Paulo Afonso, já tinha sido preso por tráfico de drogas e roubo a banco. A ficha criminal dos outros ainda está sendo levantada pela reportagem.