Corpo de Bombeiros reforça segurança nas praias do litoral piauiense


Militares do Corpo de Bombeiros retornaram ao litoral do Piauí nesta sexta-feira (27) para reforçar a segurança durante o último fim de semana de janeiro, em razão da expectativa de aumento do movimento nas praias. A Operação se concentra principalmente na praia de Atalaia, onde existe um maior número de banhistas.

De acordo com o comandante operacional do Corpo de Bombeiros, coronel Emídio, a Operação Litoral Férias vem acontecendo desde o período natalino e deve continuar até o carnaval.  “No mês de janeiro o reforço foi intensificado apenas aos fins de semana, de quinta-feira a segunda-feira, quando a tropa regressa para a capital. Contamos com duas viaturas e um jet-ski que é utilizado durante resgates no mar. Temos uma excelente estrutura que irá garantir tranquilidade para os turistas e banhistas em todo o litoral piauiense”, declarou coronel Emídio.


O Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Veloso, afirmou que o aumento no número de policiais bombeiros no litoral é um complemento para a segurança nas praias. “Já temos uma unidade do Corpo de Bombeiros em Parnaíba que realiza esse trabalho de prevenção com os banhistas. Esse reforço é para garantir uma maior segurança neste fim de férias”, disse o coronel Veloso.



Deixe um comentário