‘Só da para ver uma vez’: imagem de trança viraliza na web

Uma foto que viralizou nas redes sociais, já que muita gente enxergou algo inapropriado no que deveria ser uma trança. A imagem viralizou depois que a internauta brasileira Roberta Rocha compartilhou a foto (que foi originalmente retirada da internet) com a legenda “só dá para ver uma vez” no Twitter. O post causou uma comoção na rede social, recebendo 11 mil retuítes e 34,2 mil curtidas. As informações são do IG.

O resultado final do penteado exigiu certa dedicação, porque, vamos combinar, é bem difícil fazer tranças mais elaboradas como essa. Não foi nada disso que chamou atenção online. Na realidade, o que aconteceu foi que muitos tiveram uma ilusão de ótica e enxergaram um pênis onde deveria ser a cabeça da mulher. 

Veja:

roberta ؘ@robertaaarocha

Só da pra ver uma vez

Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter

34,3 mil22:52 – 30 de set de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads12,8 mil pessoas estão falando sobre isso

Muita gente respondeu a postagem afirmando que “viram demais” e demoraram para entender do que realmente se tratava a foto. “Olhei rápido e pensei que era um pênis de borracha”, disse um internauta. “Meu Deus, toda vez que olho não vejo uma  trança , estou cansado dessa mente suja”, brincou outro. “De acordo com os comentários só eu vi um cabelo normal com tranças no primeiro instante!”, comentou um terceiro.