Time maior revelador de talentos do Piauí viaja para disputar a 12ª Copa Bahia – Portal MPiauí

Time maior revelador de talentos do Piauí viaja para disputar a 12ª Copa Bahia

A Sociedade Esportiva Garra, agremiação piauiense maior reveladora de talentos para grandes clubes o futebol brasileiro, irá disputar a XII Copa Bahia de Futebol de Base, que acontece  de 27 de Janeiro a 3 de Fevereiro de 2019 na cidade de Porto Seguro-BA, distante 1673Km de Teresina-PI , já na extrema do Estado do Bahia com o Estado de Minas Gerais. Se não houvesse paradas e/ou qualquer contratempo para que a delegação se mantivesse fora do ônibus  no percurso, a viagem deveria ser feita em 23 horas e 32 minutos; mas há necessidades que farão com que a delegação pare na estrada, portanto a viagem está programada para ser feita em 30 horas ou um pouco mais.

Os atletas da Sociedade Esportiva Garra saíram de Teresina às 22 horas desta Quinta-feira, 24 de Janeiro. A delegação está sendo chefiada pelo odontólogo e treinador de futebol Marcelo Amorim, que se faz acompanhado da comissão técnica e alguns pais e mães dos atletas.

A 12ª Copa Bahia de Futebol de Base será disputada nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 e como já é uma competição tradicional, conhecida em todo o Brasil, reúne clubes de vários estados e contará com a participação de avaliadores técnicos de grandes clubes nacionais. Em entrevista a reportagem do portal de notícias Tribuna do Nordeste e da TV Nils, os organizadores da competição afirmaram que mais de 800 atletas estarão em Porto Seguro disputando a 12ª Copa Bahia este ano. A organização da é empresa MG Eventos Esportivos. Para eventual necessidade os organizadores colocaram a disposição os telefones: (77) 98845-1106, 99128-3547, 99827-3226, 98130-3794.

Interpark

O Interpark, clube do Bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina, também viajou na noite desta Quinta-feira, 24 de Janeiro, para disputar a 12ª Copa Bahia de Futebol de Base. A delegação do Interpark foi chefiada pelo treinador Chico Pereira. Na delegação viajaram também vários pais e mães dos atletas.

A reportagem do portal de notícias Tribuna do Nordeste está acompanhando a competição, bem como a reportagem da TV Nils. Dentro do programa TV Nils Esporte desta Segunda-feira, 28 de Janeiro, os telespectadores verão vídeos dos momentos da competição, em especial do desempenho da Sociedade Esportiva Garra. O TV Nils Esporte vai ao ar todas as segundas-feiras, da 19 as 20 horas e pode ser visto pela página da TV Nils e Tribuna do Nordeste no Facebook, bem como no canal da TV Nils no YouTube. Acesse www.tribunadonordeste.com e www.tvnils.com.br, 

Para se inscrever no canal da TV Nils no Youtube você deve acessar o linque a seguir: https://www.youtube.com/channel/UCBZu38xCF9_GMkKxTpXEZ6Q

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre