Uma mãe vendeu seu próprio filho, uma criança de três meses, por R$ 10 reais em um bar na zona norte de Teresina. A denúncia foi feita pelos irmãos da criança na última sexta-feira, 17 de janeiro de 2020, que foram até o do 22º Distrito Policial, na região do Bairro Santa Maria da Codipi.
Segundo informações de policiais do 22º Distrito Policial, a mãe seria usuária de drogas e estaria em um bar com a criança quando foi abordada por um casal, ainda não identificado, que R$ 10 para ficar com a menina e ela vendeu. Ainda de acordo com a Polícia, o dinheiro seria usado para comprar duas pedras de crack.
Ao saberem do caso, os irmãos tentaram entrar em contato com o casal, que tinha repassado um telefone errado e não conseguiram, por isso resolveram procurar a polícia. A denúncia foi encaminhada para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
(*) Clube Notícias
Jornalista editor do Mpiauí. Escritor, Poeta, Cronista, Contista. Titular da Cadeira 12 da Academia de Letras do Vale do Longá (sediada em Barras-PI), da Cadeira 29 de Academia de Letras da Região de Sete Cidades (sediada em Piracuruca-PI), e da Cadeira 03 da Academia Piauiense de Futebol (sediada em Teresina). É membro da União Brasileira de Escritores, apresentador da TV Nils e repórter da TV Tribuna do Nordeste.