Homem morre após colidir moto com jumento em Amarante

Um homem identificado como Gilmar Alves de Sousa, de 50 anos, morreu após colisão entre uma moto em um animal na BR-343, nessa terça-feira, 31 de dezembro de 2019 em Amarante. Ele que seguia da comunidade Ararinha para a zona urbana de Amarante.

A vítima teria colidido em um jumento na BR-343, à altura da comunidade Saco da Cachoeira. “Eu vinha na frente e vi o animal, mas consegui desviar. Infelizmente o Gilmar não conseguiu”, relatou uma testemunha ao Portal Somos Notícia.

Gilmar Alves de Sousa foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, no centro da cidade.

Em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima chegou inconsciente ao hospital de Amarante por ter batido violentamente a cabeça contra um obstáculo no momento da colisão. O capacete foi encontrado ao lado da vítima.

A vítima precisou ser transferida do hospital de Amarante para Teresina, mas, ao dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), os médicos confirmaram sua morte.

Gilmar era microempreendedor, produtor de cajuína no assentamento Ararinha. Separado da mulher, ele deixou dois filhos.

(*) Com informações do Somos Notícia