Parangolé arrasta multidão em comemoração aos 64 anos de Água Branca

A Prefeitura de Água Branca realizou, neste sábado (30), a noite de encerramento da Semana Cultural em comemoração ao aniversário de 64 anos de emancipação política do município. Uma multidão tomou a Praça de Eventos e aproveitou dos shows com Danilo Pegada, Taty Girl e Parangolé.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, afirma que a festa é realizada para a população aguabranquense. “A Semana Cultura já virou uma tradição na comemoração do aniversário da nossa Água Branca. Fazemos isso para que o povo possa comemorar, junto com toda a equipe de gestão, as conquistas que tivemos ao longo do ano. O povo marcou presença ai longo desses cinco dias de festa e isso nos deixa muito contentes. Muito obrigado a todos que compareceram e nos prestigiaram”, diz.

A secretaria municipal de Cultura, Camila Alencar, destaca que a programação da Semana Cultura é realizada de modo a contemplar todos os públicos. “Organizamos uma programação diversificada, valorizando os artistas locais e trazendo bandas que agradem toda a população. Tivemos a noite católica, noite evangélica, noite junina e encerramos com esse grande show com Danilo Pegada, Taty Girl e Parangolé”, ressalta.

Estiveram presentes o prefeito Jonas Moura, vice-prefeito Raimundo Nén, deputado estadual Georgiano Neto, prefeitos da região do Médio Parnaíba, secretários, vereadores e colaboradores do município de Água Branca.

%d blogueiros gostam disto: