Ralph Alexandrino, Valmir Sales e vereadores se reúnem com Ciro Nogueira, Iracema Portella e JV Claudino

A noite desta Sexta-feira, 6 de Outubro, foi movimentada na casa do senador Ciro Nogueira e da sua esposa, deputada federal Iracema Portella, em Teresina. Eles receberam um grupo de políticos de Água Branca que se fortalece visando as próximas eleições municipais. O empresário e ex-senador João Vicente Claudino também esteve presente.

Encabeçado pelo ex-vice-prefeito, médico Ralph Alexandrino e o empresário Valmir Sales (atual Secretário de Obras da Prefeitura de Água Branca), o grupo contou ainda com a presença de três vereadores: Raiclyston Alexandrino Santos (PMDB), Antônio Valter Batista dos Santos (PSD) e Enoquete Pereira Lima (PMDB).

Política, claro, foi o tema do encontro. O apoio de Ciro Nogueira, Iracema Portella e João Vicente Claudino as pretensões políticas de Raplh Alexandrino e Valmir Sales para com o futuro administrativo da Capital Econômica do Médio Parnaíba, tornou o grupo ainda mais forte, sem dúvida. Os três vereadores presentes se fortaleceram no encontro, que visa também as eleições do próximo ano para governador, senador, deputado estadual e deputado federal.

Falando com exclusividade a reportagem do Tribuna de Barras, Valmir Sales disse: “Sou amigo do ex-senador João Vicente Claudino há muito tempo, o senador Ciro Nogueira e a deputada federal Iracema Portella, são pessoas da nossa convivência; nós que amamos e temos compromisso com Água Branca e que estamos sempre procurando fazer por onde sua gente tenha melhores dias, independentemente de momento político, trabalhamos dia-a-dia para isso. Saímos hoje desse encontro não somente fortalecidos, mas confiantes de que muita coisa boa irá acontecer daqui pra frente. Quem viver, verá!”, finalizou Valmir Sales.