Prefeito Dr. Pessoa renova parceria com APAE para atendimento na Residência Inclusiva


O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, renovou o Termo de Colaboração com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina (Apae- Teresina), para manutenção do atendimento realizado na Residência Inclusiva “Boa Morada”, que fica situada no bairro Marquês. A assinatura do termo de renovação aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), na sede da Apae.

A parceria da Prefeitura Municipal de Teresina se dá através da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

“Esse em um gesto de inclusão social, e não poderia ser ninguém melhor do que o doutor Alan e sua equipe para fazer essa inclusão social. É indispensável que se tenha um olhar para as pessoas que precisam do nosso apoio, que precisam do trabalho do poder executivo”, declarou o chefe do executivo.

Foto: Marcelo Cardoso

O presidente da Apae, Exton Cordão, manifestou seu agradecimento ao prefeito Dr. Pessoa e ao secretário Allan Cavalcante, da Semcaspi. “Fica o nosso registro de gratidão ao orefeito Doutor Pessoa e ao doutor Allan, e espero que essa visita do prefeito possa estreitar os laços com a Apae, para que a gente possa cuidar mais e melhor das pessoas com deficiência”, afirmou o presidente da entidade.

O secretário Allan Cavalcante ressaltou que a renovação do Termo de Colaboração é um reflexo do compromisso da gestão do prefeito Dr. Pessoa em cuidar das pessoas, sobretudo as mais vulneráveis.

“A importância da renovação dessa parceria é tamanha, sem medidas, tendo em vista que o prefeito Doutor Pessoa continua fazendo o que ele sempre fez, que é cuidar das pessoas e abraçar os mais vulneráveis. Esse Termo de Colaboração representa isso”, frisou o secretário da Semcaspi.

Residência Inclusiva

O serviço ofertado na Residência Inclusiva “Boa Morada” é de acolhimento às pessoas com deficiência, entre 18 a 59 anos de idade, que possuem dependência e vínculos familiares rompidos.

Deixe um comentário