Projeto do governo do Piauí para o transporte coletivo em Teresina já está na Alepi


O ofício Aditivo do governador Rafael Fonteles ao Projeto de Lei Nº 10/2023 (programa de regularização de débitos fiscais relacionados com o IPVA). O Aditivo inclui medidas para buscar solucionar o problema do transporte coletivo em Teresina, já chegou na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.

O presidente da casa Franzé Silva seu reuniu com Sintetro e Setut, dando continuidade às tratativas pela solução dessa crise. Franzé Silva informou que já conversou com o presidente da Câmara, Enzo Samuel, e está articulando uma reunião entre o prefeito Dr. Pessoa, Alepi, Câmara, Sintetro, Setut e Comissão do Transporte.

O presidente da Alepi, destacou que aquela casa legislativa está fazendo a parte dela para resolver o grave problema do transporte coletivo na capital. A população é quem está sofrendo, os trabalhadores, estudantes, as pessoas mais pobres, que é quem precisa do transporte coletivo. A Alepi vai continuar encampando essa luta, apresentando sugestões com a única finalidade de resolver.

Deixe um comentário