SAAD Centro inicia reforma do Campo Bariri e prevê conclusão em 180 dias

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas do Centro (SAAD Centro) iniciou a reforma do Campo Bariri, no bairro Vila Operária, zona Norte de Teresina.

Segundo o superintendente, Roncalli Filho, os processos de terraplanagem e de impermeabilização do solo com 30 centímetros já foram concluídos. A próxima fase será a construção de um novo muro no entorno do terreno. A previsão de conclusão da obra é de 180 dias.

“As obras no Campo do Bariri estão em ritmo acelerado e estamos muito felizes com isso, porque era uma luta grande daquela comunidade. Essa reforma, com certeza, fará a diferença para aquela população”, afirmou o superintendente.

Com a reforma, o local ainda será contemplado com vestiários, arquibancadas, alambrado e grama sintética. O orçamento é de R$ 614 mil por meio de emendas do senador Elmano Férrer.

O Bariri é um dos principais pontos do futebol amador de Teresina e já revelou muitos talentos do futebol piauiense brilharam antes e depois de se consolidarem como profissionais.

%d blogueiros gostam disto: