Equipe da Assistência Social de Água Branca participa de Capacitação do Selo UNICEF

O município de Água Branca, representado pela secretária de Assistência Social e Cidadania, Danielly Sousa, e servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, participa 2° Ciclo de Capacitação do Selo UNICEF – Edição 2017-2020. O evento aconteceu em Teresina, nesta segunda-feira (7).

O encontro tem como objetivo apresentar as diretrizes para as atividades que serão propostas durante esta edição do Selo Unicef, que premia as melhores gestões com resultados intersetoriais para a garantia dos direitos da criança e do adolescente.

 

A secretaria Danielly Sousa destaca que, no município de Água Branca, as ações voltadas ao Selo Unicef são executadas em conjunto por todas as secretarias. “O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) criou o selo para estimular os municípios a criar políticas públicas que reduzam as desigualdades e garantir os direitos das crianças e adolescentes. Esta já é quarta edição que participamos e estamos unindo forças para garantir esses direitos e diminuir as desigualdades, as ações são feitas em parceria pelas Secretarias, que assegura melhores resultados”, finaliza.

%d blogueiros gostam disto: