Momento católico marca quarta noite da Semana Cultural de Água Branca

A noite dessa sexta-feira (29) da Semana Cultural de Água Branca teve como foco a comunidade católica do município. A festa contou com apresentação do coral das crianças, declamação de poesia, celebração com o padre Francimilson e show musical com a Banda Dominus. O evento acontece em comemoração ao aniversário de 64 anos de emancipação política do município.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca que a programação foi feita pensando em todos os públicos. “Já realizamos a noite evangélica, a noite junina e agora a noite católica. Nós temos a preocupação de incluir todo o povo aguabranquense nas comemorações do nosso aniversário, afinal, esse evento é feito para a população e é muito importante que todos participem, gostem e se divirtam”, diz.

O gestor também ressalta que a programação de comemorações do aniversário do município conta, ainda, com inaugurações de obras. “Temos as festas que acontecem na Praça de Eventos, mas também realizamos a entrega de diversas obras que vão contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população, pois esse é o nosso compromisso com o povo”, diz.

De acordo com a secretária municipal de Cultural de Água Branca, Camila Alencar, “neste sábado (30) a festa continua na Praça de Eventos com shows das bandas Danilo Pegada, Taty Girl e Paragolé”, conclui.

%d blogueiros gostam disto: