Piauí Fomento e Junta Comercial firmam parceria para concessão de credito para empreendedores


Nesta segunda-feira (07), a presidente da Jucepi, Alzenir Porto, e o diretor-presidente da Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí (Piauí Fomento), Feliphe Araújo, assinaram acordo de cooperação técnica para o acesso à plataforma GOV.PI Empresas. Por meio do acordo, a agência terá acesso às informações cadastrais das empresas registradas na Jucepi, facilitando a análise e a concessão de crédito para os empreendedores piauienses.

Na oportunidade, a presidente Alzenir Porto reuniu os parceiros do GOV.PI Empresas para convidá-los para receber uma homenagem na solenidade de comemoração dos 131 anos da Junta Comercial no próximo dia 23 de agosto, no Palácio de Karnak.

Receberam o convite: presidente da Etipi, Ellen Gera; diretora da vigilância sanitária, dra. Tatiana Chaves; diretor da Adapi, João Rodrigues; diretor da Piauí Fomento, Feliphe Araújo; representando a Investe Piauí, Laura Aquino; representando a Secretaria do Meio Ambiente, superintendente Felipe; e representando o Corpo de Bombeiros, Cel. Carvalho Leal.