Três pessoas são presas sob suspeita de tráfico de drogas em festa em Água Branca – Portal MPiauí

Três pessoas são presas sob suspeita de tráfico de drogas em festa em Água Branca

Três pessoas foram presas na madrugada deste domingo (27), sob suspeita de tráfico de drogas durante uma prévia de carnaval, na cidade de Água Branca. Eles foram identificados como Bruno Willian Lopes Ferreira, Edson da Silva Santos e Antônio Hemerson Oliveira. Ao todo, foram apreendidos vinte e sete papelotes de cocaína. A prisão foi efetuada por volta da 1h30, próximo a praça do Oca Bar, local onde acontecia o carnaval.

A prisão foi feita pela Força Tática, em guarnição composta pelo cabo Civagno e os soldados Jorge e Marques, em conjunto com a PM convencional em ronda ostensiva composta pelo sargento Da Cruz, cabos Djalma e Fredson e soldado Carolina.

De acordo com informações repassadas pelo polícia, a prisão do trio aconteceu durante a madrugada. “A guarnição observou uma atitude estranha dos suspeitos após os mesmo, de forma desconfiada, se dirigiram para uma rua com pouca iluminação. Acompanhamos o trio e fizemos uma abordagem. O suspeito de nome Bruno Willian ainda tentou se desfazer da droga que portava, mas o ato foi observado pelos policiais, que encontrou dezessete papelotes de cocaína no chão próximo a eles”, disse o policial da Força Tática.

O trio, juntamente com a droga apreendida, e uma pequena quantidade em dinheiro, foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para as providências necessárias. “Já na delegacia a Força Tática fez nova abordagem em Bruno Willian, após o mesmo solicitar que desejava ir ao banheiro. Dessa vez foi encontrado mais dez papelotes de cocaína escondida dentro da cueca do mesmo”, continuou o policial.

Fonte:canal121