Reforma da Ciretran em Piripiri proporciona melhor atendimento à população

O diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Arão Lobão, e o diretor de Engenharia e Tráfego do órgão, Josias Castelo Branco, visitaram, nessa quinta-feira (28), a 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do Piauí, no município de Piripiri, para analisar o resultado da reforma estrutural realizada no local.




Para Arão Lobão, a reforma proporcionará uma melhor qualidade do atendimento prestado à população. “Em Piripiri, visitei a 5ª Ciretran, acompanhado do diretor de Engenharia e Tráfego, Josias Castelo Branco, e da coordenadora da Ciretran, Poena Lívia, que foi recentemente reformada, dando toda a condição para atender melhor a população daquela cidade”, explicou o diretor.

Josias Castelo Branco pontuou as principais mudanças que ocorreram no prédio após a reforma. “Foi feita uma reforma geral na Ciretran de Piripiri. Foi feito um retelhamento, retirada de goteiras, pintura geral no prédio, recuperação de todos os banheiros femininos e masculinos, recuperação do pátio, pintura do muro, troca de portão e reforma da área da vistoria de veículo”, relatou o diretor de Engenharia e Tráfego.

%d blogueiros gostam disto: