Ruas da Vila Padre Humberto receberão nova pavimentação


Visita do superintendente da SAAD Norte, Welton Bandeira, na vila Padre Humberto. Foto (Ascom/Saad Norte)

Moradores da vila Padre Humberto, localizado na zona Norte de Teresina, que abriga quase 500 famílias, estão comemorando a notícia de que suas ruas serão pavimentadas ainda este ano (2023). O anúncio foi feito pelo gestor da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), Welton Bandeira, na última quinta-feira, 09, durante uma visita à comunidade.

Ao todo serão investidos mais de R$3 milhões. O projeto prevê a pavimentação de vias e instalação de um sistema de drenagem e esgotamento. Além disso, a obra já foi autorizada pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e deve entrar em processo de licitação nos próximos dias.

Segundo o superintendente, a pavimentação é uma demanda antiga da comunidade e irá trazer mais qualidade de vida e comodidade para os moradores. Além disso, a nova pavimentação irá melhorar a estética do bairro e valorizar os imóveis da região.

“É com imensa alegria que foi autorizada pelo nosso prefeito, Dr. Pessoa, a pavimentação de todo o bairro Padre Humberto, uma obra de magnitude, que pode chegar a R$3 milhões em investimentos, onde calçaremos todas ruas daquela comunidade. Melhorando assim, a mobilidade urbana, saneamento básico, esgotamento, extinguindo as questões de alagamento, ou seja, são obras estas que irão intervir na vida da população que reside ali, melhorando a qualidade de vida de todos”, ressalta.

De acordo com a SAAD Norte, todas as medidas necessárias serão tomadas para minimizar os impactos da obra na rotina dos moradores, incluindo o fornecimento de acessos alternativos durante o período de construção.

Os moradores da Vila Padre Humberto estão animados com a novidade e agradecem ao poder público pela realização da obra. Muitos afirmam que a pavimentação irá trazer mais qualidade de vida para o bairro e que estão ansiosos para ver o resultado. Com a nova pavimentação, a vila Padre Humberto se junta a outras regiões da cidade que estão sendo beneficiadas e valorizadas com a implantação de novas infraestruturas.

Deixe um comentário