SEMPLAN e SAAD Centro analisam recursos e ações para o desenvolvimento da região

A Secretaria de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN) e Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Centro (SAAD-Centro) se reuniram nesta quinta-feira (22) para analisar os recursos de obras em andamento e o desenvolvimento de ações para a região atendida pelo órgão.

Para o secretário de Planejamento, João Henrique Sousa, a área do Centro da capital tem grande potencial de desenvolvimento de obras que tragam atrativo cultural e turístico de Teresina.

“Temos acompanhado o que o prefeito Dr. Pessoa sinaliza como desejo de investimento, como é o caso dessa estruturação de um Píer na avenida Maranhão, com a valorização dessa região próxima ao rio. É um projeto que se encaixa na área de atuação da SAAD Centro e que trará uma valorização ainda maior do local”, explicou, secretário de Planejamento.

Alinhados, o Planejamento do município e as demais SAADS buscam trabalhar de forma integrada com o objetivo de finalizar as obras em andamento. “Nosso objetivo é trabalhar em novas ações que permitam o desenvolvimento da área, mas também temos unidos esforços para concluir o que já está em andamento para que seja entregue o mais breve possível para os teresinenses”, disse Roncalli Filho, superintendente da SAAD Centro.

Em rotina, a Secretaria de Planejamento visita as Superintendências e demais pastas do município para dialogar sobre a aplicação de recursos, sejam do município ou de fontes externas. Participaram também do encontro com a SAAD Centro, a equipe de Captação de Recursos e Monitoramento (SECREM), também da Semplan.

%d blogueiros gostam disto: