SAAD Norte e Águas de Teresina realizam vistoria na avenida Rosana Nery

A superintendente executiva da SAAD Norte, Luana Barradas, participou de uma vistoria na avenida Rosana Nery, no bairro Parque Brasil, ao lado de integrantes da empresa Águas de Teresina.

A vistoria foi o pontapé inicial para celebração da parceria firmada entre a empresa e a SAAD Norte, visando a melhoria da prestação dos serviços executados nos bairros que estão sob gerência do órgão municipal.

Uma das principais medidas é evitar a execução de serviços que venham ocasionar prejuízos financeiros e extinguir a presença de marcas e defeitos deixados nos locais onde os serviços são realizados, principalmente nas avenidas e ruas.

“Queremos trabalhar de forma integrada com a Águas de Teresina para acabarmos de vez com aquelas famosas marcas deixadas no asfalto e no calçamento, por exemplo. Acertamos de atuarmos de forma compartilhada, anunciando as ações e solicitando que a empresa atue antecipadamente, evitando assim, que sejam realizados gastos com reparos ou que fiquem buracos, afundamentos ou outros problemas nas ruas e avenidas da zona Norte de Teresina”, destacou Luana Barradas.

A engenheira Patrícia Santos, assessora técnica da SAAD Norte, também acompanhou a vistoria.

%d blogueiros gostam disto: